quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Cleiton Xavier decide


O alagoano Cleiton Xavier estreou com o pé direito no Palmeiras. Hoje à tarde, o ex-jogador do CSA tabelou com o atacante Lenny e fez o gol da vitória do Verdão, por 1 x 0, sobre o Santo André, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Após se destacar no Inter/RS, Cleiton perambulou por alguns grandes clubes do País, como Santos e Sport, mas só reencontrou o seu futebol no Figueirense. Ele brilhou no Brasileirão do ano passado, foi contratado pela empresa Traffic e repassado este ano ao Palmeiras.

Liberação dos estádios

Os dirigentes do futebol alagoano vão se reunir amanhã, a partir das 8h, no gabinete do coronel Jadir, no Corpo de Bombeiros, para tentarem a liberação dos estádios para o campeonato. O coronel vai conversar com os cartolas para analisar se as praças esportivas podem ser abertas ao público.

Serginho no CSA

O atacante Serginho está cada vez mais perto do CSA. Um grupo de conselheiros deve pagar os salários do atleta e, na próxima semana, ele pode se apresentar ao técnico Flávio Barros.

Murici vence

O Murici venceu hoje à tarde o Igaci, por 1 x 0, gol de Dimas, e se recuperou da derrota para o CRB, no último domingo. O treinador do Alviverde, Coca, gostou da atuação da equipe, mas avisou que ainda precisa de três ou quatro reforços para fechar o elenco. A partida desta quarta-feira foi disputada sem a presença de torcedores no estádio Zequinha Barbosa, em Igaci.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só podia ser do Azulãooo!!! Xavier é Moral... Ele ainda vai dar muit oq falar... Valeuu