quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Odorico faz estripulias em Alagoas


Alagoas abriu suas portas para as gravações do filme “O Bem Amado”, adaptação da novela de Dias Gomes. As primeiras cenas foram feitas no último dia 22, na praia do Gunga, município de Roteiro, e reuniu duas feras do primeiro time do cinema nacional, Matheus Nachtergale e Marco Nanini.
A direção é do pernambucano Guel Arraes, que procurou locações ideais para o filme nos quatro cantos do País e decidiu refazer a saga do político corrupto Odorico Paraguaçu, interpretado por Nanini, na cidade de Marechal Deodoro. Observando bem a política local, vamos perceber que qualquer semelhança entre Sucupira e Alagoas está longe de ser uma mera coincidência.

Elenco

Além de Matheus e Nanini, o elenco de "O Bem Amado" conta com José Wilker, Andréa Beltrão, Zezé Polessa, Edmilson Barros, Tonico Pereira, Drica Moraes, Maria Flor e Caio Blat. De acordo com o diretor Guel Arraes, o filme deve entrar em cartaz já no final deste ano. Dois mil figurantes de Alagoas foram contratados para participar das filmagens.

Novela e série

A novela “O Bem Amado”, exibida em 1973, foi um grande sucesso da TV Globo. Depois, a trama ganhou novos capítulos em uma série que também contava com os astros da novela, Paulo Gracindo, Lima Duarte e Emiliano Queiróz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aliás, Sucupira não é mera coincidência com dezenas de outros municípios brasileiros. E por que não dizer que o prefeito Odorico também representa muitos políticos de nosso País...

Marília disse...

Depois do sucesso da novela e da série, vamos esperar que o filme não deixe a desejar. Altas expectativas...

Mada disse...

O elenco promete. Vamos aguardar

Thelma disse...

Gostei de saber sobre o filme que estão fazendo em Alagoas, acho que escolheram muito bem os atores, assiti esta novela, foi ótima! Quanto ao presidente dos US acho que todo mundo esta dando uma importância muito grande, esquecendo dos nossos problemas.