quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Jonathan está blindado


A diretoria do CRB resolveu blindar o meio-campista Jonathan após o seu retorno ao clube. O jogador, que abandonou a concentração da Pajuçara, tentou uma transferência para Dubai e acabou voltando a Maceió, está proibido pelos dirigentes regatianos de falar sobre o assunto.

Jogo de hoje

Jonathan tá confirmado no time titular do Galo que encara hoje o CSE, às 20h30, em Palmeira. Ele vai formar o meio-campo ao lado do jovem Emerson e do estreante Da Silva. Nas alas, Milton e Rafinha também estão confirmados.

CSE

O Tricolor de Palmeira tem apenas uma baixa para a partida desta noite. Suspenso, o volante Babau não joga, mas, em compensação, o cabeça-de-área Jânio e o atacante Cicinho já cumpriram suspensão e ficam à disposição do técnico Washington Lobo.

David

O goleiro David já mostrou que tem muito potencial, mas ele anda tirando o sono da torcida regatiana por causa de suas saídas atabalhoadas do gol. Ele precisa trabalhar muito este fundamento para atingir os seus objetivos na carreira e se manter como titular do CRB.

Nenhum comentário: