terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nova formação do CSA

O técnico do CSA, Lorival Santos, vai fazer mudanças na equipe. Nesta quarta, o Azulão precisa derrotar o Coruripe, a partir das 20h30, em Coruripe, para escapar da lanterna e o treinador promete lançar um time até mais ofensivo.
Lorival conta hoje com alas muitos ofensivos, Eduardo e Marciano, e deve recuar o volante Anderson para a defesa com o objetivo de dar mais liberdade aos dois. No meio-campo, o técnico fez muitas mudanças durante os treinos para tentar confundir o adversário. Magno e Nilson devem ser confirmados, e a dúvida fica em relação ao volante, que pode ser Ricardo Miranda, Matteus ou até Jean. No ataque, existe a possibilidade de Wander Kemps perder a vaga para Fábio Lopes.
Se o Azulão precisar adiantar suas linhas para reverter um resultado adverso, Lorival pode sacar um meio-campista ou o zagueiro Anderson para escalar mais um atacante. Hoje, no treino da manhã, ele chegou a testar a equipe com Kemps, Neto e Fábio Lopes.

Coruripe

No Coruripe, o estreante técnico Agnaldo Liz deve fazer apenas uma mudança em relação ao time que foi goleado pelo Ipanema, por 3 x 0. Como o atacante Marcelo Tevez pediu para deixar o clube, Róbson deve voltar a fazer a dupla ofensiva com Jô.

CRB

O CRB conta nesta quarta com o retorno do zagueiro Alex Tenório, que cumpriu suspensão, e do atacante Edmar, recuperado de lesão. A dúvida do técnico Gilmar Batista para o jogo, contra o Murici, às 15h, na Pajuçara, é o centroavante Calmon, ainda machucado. Se ele não puder atuar, Wellington deve ganhar a posição.

Outros jogos

Completam a rodada desta quarta-feira os jogos Ipanema x Corinthians-AL, às 15h, em Santana, e Igaci x ASA, às 20h30, em Igaci. A baixa do Timão é o artilheiro Tozin, que vai cumprir suspensão automática. O jogador já marcou quatro gols no Estadual e é a referência ofensiva do Corinthians.

Nenhum comentário: