segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Robson Baiano volta ao CSA

A diretoria do CSA contratou neste fim de semana o zagueiro Robson Baiano, ex-Confiança. O jogador, de 26 anos, já passou pelo Azulão e volta com a missão de fortalecer o sistema defensivo da equipe. Nos próximos dias, novos jogadores devem ser anunciados. Fora das semifinais do Estadual, o CSA intensifica os treinamentos para a estreia na Copa do Brasil, dia 4, contra o Serra, no Espírito Santo.

Corinthians-AL

O Corinthians-AL está treinando em dois períodos para o jogo de quinta-feira, contra o Murici, pelas semifinais do Primeiro Turno. O técnico Wanderley Paiva está tendo uma atenção especial com o ataque da equipe, que perdeu o artilheiro Tozin (negociado com o futebol japonês). O técnico trabalha para o setor não perder qualidade e aposta no talento de Robert, ex-Nacional/PR.

CRB

A diretoria do CRB está muito preocupada com a negociação entre a CBF e a FBA, que tem a intenção de gerenciar os contratos da Série C deste ano. Até agora, o contato entre as duas partes não evoluiu e, se o negócio não for fechado, vai comprometer as finanças dos clubes que vão participar da competição nacional.

Luto

A diretoria da Associação Atlética Coruripe comunica o falecimento de seu funcionário Edvaldo Fernandes, de 34 anos. Edvaldo era roupeiro da equipe desde a fundação do clube, em 2003, e faleceu na manhã desta segunda-feira, vítima de atropelamento. Uma perda lamentável para o esporte alagoano.

Nenhum comentário: