domingo, 15 de março de 2009

ASA não perde o embalo

Nem as comemorações pelo título do Primeiro Turno abalaram o ASA. Hoje, jogando no calor de Santana, o Alvinegro derrotou o Ipanema por 2 x 1 e já largou na frente no Segundo Turno. È bom lembrar aos adversários que, se o Alvinegro conquistar esta etapa do Estadual, vai levantar o caneco do campeonato por antecipação.

Copa do Brasil

Quarta-feira, o ASA vai enfrentar o Vitória/BA, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo do mata-mata, o Alvinegro empatou com o time baiano por 1 x 1, no Rei Pelé. Para se classificar, o ASA precisa vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols.

Cai mais um técnico

Após a derrota de hoje para o CRB, o técnico Paulo Roberto Ghillard deixou o Capelense. A diretoria contratou oito reforços para o Segundo Turno, mas o time não correspondeu na partida desta tarde. O substituto de Guilllard ainda não foi definido.

Coruripe

Pela primeira rodada do Segundo Turno do Alagoano, Coruripe e CSE se enfrentaram neste domingo, no estádio Gerson Amaral. Com o apoio da torcida, o Coruripe venceu por 3 x 0, e ficou na primeira posição do Grupo A, com três pontos e um saldo de gols maior que o do Corinthians-AL, segundo colocado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ficar aqui, na torcida pelo Asa.

Anônimo disse...

Pedro Dias deve assumir amanhã o Capelense.