sexta-feira, 20 de março de 2009

CRB contrata Aragonês

O CRB anunciou hoje pela manhã a contratação do volante Aragonês, que foi revelado pelo Corinthians-AL e estava no Gama/DF. O jogador, de 22 anos, é mais uma aposta da diretoria para o Estadual e o Brasileiro da Série C.
O vice-presidente financeiro do Galo, Cícero Santana, informou que a diretoria ainda está tentando fechar com o goleiro Jéferson. "Mas as chances de ele ficar diminuíram. Estamos tentando. Se chegar um fax com a liberação, ele vai jogar amanhã contra o Corinthians Alagoano. Mas não é uma negociação fácil", explicou o dirigente, confirmando que, a partir de terça-feira, o clube pode contratar mais um atacante.

Time - O CRB deve entrar em campo amanhã, contra o Corinthians-AL, no esquema 3-6-1. O time deve atuar com: André (Jéferson); Luciano Silva, Joatan e Xandão; Tony, Jairo, Emerson, Da Silva, Jonathan e Rafinha; Calmon.

Corinthians-AL

O Corinthians-AL ainda não está definido, mas a base para amanhã vai contar com: Veloso; Flávio, Ewerton, Selmo Lima e Pará; Madson (Mica), Marcos Antônio, Cauê e Rafael Leandro (Ezequiel); Afonso e Robert (Luiz Carlos).

Nenhum comentário: