segunda-feira, 30 de março de 2009

Espinoza é o técnico do CSA

Como era previsto, a diretoria do CSA demitiu ontem o técnico Hugo Sales após a derrota para o Murici, por 3 x 0. O novo treinador do Azulão é Júlio Espinoza, que estava no CRB. O goleiro Gilberto e o meia Camilo também foram dispensados e o zagueiro Thiago, ex-Social, foi contratado. Nesta tarde, os dirigentes vão tentar fechar com o goleiro Jéferson, também ex-CRB.

Crítica – O CSA conseguiu levantar recursos para contratar, mas está fazendo isso sem planejamento. Atualmente, o clube conta com sete atacantes: Marco Brito, Valdiran, Júnior Amorim, Fagner, Thiago Potiguar, Neto e Fábio Lopes. Enquanto isso, sem peças de reposição, o clube tem sérias dificuldades para arrumar o seu sistema defensivo.
O desequilíbrio do Azulão também passa pela comissão técnica. Somente este ano, o CSA teve quatro treinadores - Lourival Santos (duas vezes), Flávio Barros, Hugo Sales e agora Júlio Espinoza. Em apenas três meses de Estadual, é impossível que o time tenha padrão tático diante de tantas mudanças.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o time vai mal, troca o técnico. Resolve?