quinta-feira, 12 de março de 2009

Imortal, ASA conquista o Primeiro Turno

O ASA conquistou o Primeiro Turno do Campeonato Alagoano. O Alvinegro provou mais uma vez que é imortal, venceu o até então invicto Corinthians-AL nesta tarde, por 2 x 1, e ficou com a cobiçada taça. Leandro e Gilmar Baiano marcaram os gols dos visitantes, com Luiz Carlos diminuindo para os donos da casa. Com o resultado, o ASA está garantido na grande decisão do Estadual.

Público - Apenas 849 torcedores pagaram ingresso na partida entre Corinthians-AL e ASA. Como 223 não pagaram, o público total no Nelsão foi de 1.072 pessoas. A renda foi de R$ 7.185,00.

Lauthenay - O desportista Lauthenay Perdigão entregou o troféu de campeão do Primeiro Turno, que leva o seu nome, ao capitão do ASA, Paulo Foiani. A homenagem a Lauthenay foi justíssima. Ele dedicou boa parte de sua vida ao esporte alagoano e merece ser exaltado.

Foiani - Com a taça nas mãos, Paulo Foiani já foi perdoado pela expulsão na decisão de hoje. O ASA segurou a vitória com um homem a menos e isso deu até cores mais vivas à conquista do Alvinegro. Mas, se o time tivesse perdido, certamente, a consciência não deixaria Foiani dormir nesta noite.

As equipes

Corinthians Alagoano Veloso; Flávio, Selmo Lima, Ewerton e Pará; Madson (Doda), Marcos Antônio, Cauê e Rafael Leandro (Luiz Carlos); Afonso e Robert (Ezequiel). Técnico: Wanderley Paiva.

ASA Santos; Ricardinho, Paulão, Leandro e Augusto; Paulo Foiani, Gilmar Baiano (Nilson) , Jota, Didira (Rodrigo Antonelli) e Rodriguinho (Cal); Maycon. Técnico: Vica.

4 comentários:

Anônimo disse...

o asa mereceu o título. È time de chegada.

Anônimo disse...

o asa mereceu o título. È time de chegada.

Anônimo disse...

o asa mereceu o título. È time de chegada.

Julião Braga disse...

Esse ano não tem pra ninguém.
ASA giganteeeeeeeeeeeeeeee