terça-feira, 24 de março de 2009

João Pedro é a esperança do Atlético-MG

A torcida do Atlético-MG está acompanhando de perto os passos do jovem João Pedro. O meia-atacante, de apenas 17 anos, está fazendo estripulias na base e surge como um grande talento do futebol. Para não queimar o menino, que já integra a seleção sub-17, o técnico Emerson Leão preferiu ainda não jogá-lo às feras dos profissionais, mas não faltam pedidos para que isso aconteça.

Convocado - João Pedro foi convocado ontem pelo técnico da seleção sub-17, Lucho Nizzo, para o Sul-Americano da categoria, que vai ser disputado, em Iquique, no Chile, de 17 de abril a 9 de maio. O badalado Neymar, do Santos, também faz parte da lista do treinador.

Mudança - Na seleção, a promessa do Galo joga na posição de volante e deve ser titular no Sul-Americano. O técnico Lucho Nizzo aposta no talento do garoto e o incentiva a bater faltas, uma de suas armas secretas.

Perfil

João Pedro

João Pedro Geraldino dos Santos Galvão
Posição: meia-atacante
Data de nascimento: 09/03/1992 - 17 anos
Cidade natal: Ipatinga-MG

Amanhã tem jogo

Líder do Mineiro, o Atlético joga amanhã, às 21h50, fora de casa, contra o Ituiutaba. O Galo soma 23 pontos na competição e luta para se manter na ponta da tabela.

2 comentários:

Anônimo disse...

É o Atlético investindo na juventude e no time de base

ramon disse...

esse muleke joga muito mesmo!
e o grande craque que o atletico preocura...
grande batedor de falta
e tem uma grande visäo de jogo