terça-feira, 24 de março de 2009

Sem Fred, Flu joga nesta terça


Crédito da foto: Globo.com

Sem o atacante Fred, o Fluminense encara o Friburguense nesta terça-feira, às 19h30, em Nova Friburgo. O Tricolor tem 100% de aproveitamento na Taça Rio e vai enfrentar o pequeno mais bem classificado do returno. Com 12 pontos, o Flu é vice-líder do Grupo A, e, com 9, o Frisão é o segundo colocado do B.
Em entrevista ao site do Fluminense, o médico Michel Simoni explicou o motivo de o atacante Fred não atuar nesta noite. “Ele hoje já não sente mais dores na virilha, mas reclama de um cansaço muscular e pediu para ser poupado do jogo com o Friburguense", afirmou Simoni.
“Não foi constatada nenhuma lesão, mas é importante darmos um passo atrás e recuperarmos toda a musculatura para evitar um problema no futuro", emendou o médico.

Trocando em miúdos - Fred foi apenas preservado para o jogo do próximo sábado, às 20h30, contra o Botafogo. Ninguém nas Laranjeiras engoliu a derrota para o Alvinegro nas semifinais da Taça Guanabara.

FRIBURGUENSE
Marcos; Sérgio Gomes, Wallace, Cadão e Gílson; Bidu, Roberto Júnior, Alex e Victor Hugo; Ziquinha e Hércules. Técnico: Cleimar Rocha

FLUMINENSE
Ricardo Berna; Mariano, Edcarlos (Cássio), Luiz Alberto e João Paulo; Jaílton, Maurício, Conca e Thiago Neves; Maicon e Everton Santos. Técnico: Carlos Alberto Parreira

Nenhum comentário: