quinta-feira, 30 de abril de 2009

Alagoano dá a classificação ao Palmeiras


Com um golaço do alagoano Cleiton Xavier aos 42 minutos do segundo tempo (foto), o Palmeiras venceu nesta quarta-feira o Colo-Colo por 1 x 0 e garantiu a classificação para as oitavas-de-final da Libertadores. Com o resultado, o Verdão terminou a primeira fase em segundo lugar do Grupo 1.
Em entrevista ao Globo.com, Cleiton falou sobre a emoção de marcar um gol tão importante. "Quando tirei do adversário, vi o espaço. O professor sempre pede para arriscar. Estávamos com um a menos e foi muito difícil. Foi um gol importante para o Palmeiras e para a minha carreira. Foi na hora. Olhei, tomei a decisão e acertei o gol", declarou o alagoano.


Sport, Sport, Sport... O Leão da Ilha não tomou conhecimento da LDU e da altitude, venceu por 3 x 2, chegou aos 13 pontos e garantiu o primeiro lugar no Grupo da Morte. Andrade (duas vezes) e Igor fizeram os gols do Sport, com Spínola e Vera descontando para a atual campeã da Libertadores.

4 comentários:

Mada disse...

Continuo torcendo pelo sport.

Anônimo disse...

O sport tem surpreendido e mostrado que é o melhor.

Marco Aurélio Mello disse...

Volto a repetir...Kazá...Kazá...Kazá...
até onde vai o Sport...não sei...como torcedor, claro que espero ir até a final e levantar a taça...mas até onde a equipe for... será sempre motivo de orgulho e a certeza de está vencendo preconceitos...Digo isso, porque, muitas pessoas me perguntam...como se não acreditassem na possibilidade de um time nordestino avançar na Libertadores...Que se fosse uma missão impossível...pergunto: e porque não???
Da mesma forma que não acreditavam no Sport na Copa do Brasil de 2008, a mesma situação se repete agora...
Até onde o Sport for, comprova e consolida a equipe como a melhor do Nordeste e representante legítimo da região...
Que venha o próximo adversário...
Pelo Sport Tudo!!!

Mada disse...

Parabéns pelo comentário Marco Aurélio. Compartilho com você a mesma opinião. Há sim preconceito contra equipes que saiam do eixo São Paulo/Rio ou outros Estados do Sul e Sudeste. (Mada/das Minas Gerais)