quarta-feira, 8 de abril de 2009

ASA vence o Corinthians-AL

O ASA resolveu acordar no Segundo Turno do Estadual. Depois de andar tropeçando na competição, o Alvinegro demonstrou força hoje ao vencer o Corinthians-AL por 4 x 3, em pleno Estádio Nelson Peixoto Feijó. Os gols da vitória foram marcados por Júnior, Jota, Augusto e Didira. Afonso, Luiz Carlos e Selmo Lima descontaram para o Tricolor.
O Alvinegro chegou a estar vencendo por 4 x 0 no primeiro tempo, mas o Timão reagiu na segunda etapa e, por pouco, não empata. O meia Didira, do ASA, e o zagueiro Selmo Lima, do Corinthians, ainda foram expulsos.
Com o resultado, o time de Vica assumiu a liderança isolada do Grupo B, com 12 pontos, e ficou bem mais perto da classificação às semifinais. Como já conquistou o Primeiro Turno, o ASA será campeão estadual por antecipação se também levar a taça do returno. O Timão ficou nos 13 pontos, mas continua na liderança isolada do Grupo A.

Perdeu - O meia-atacante Kim, do Timão, ainda perdeu um pênalti aos 8 minutos do segundo tempo.

Explicação - O técnico Vica disse que o ASA cansou no segundo tempo. "Faltou força para chegar na frente. Houve um desgaste no primeiro tempo, e, na etapa final, fomos dominados pelo Corinthians. Mas, felizmente, conseguimos fazer quatro no primeiro tempo".

Nenhum comentário: