terça-feira, 28 de abril de 2009

Últimos reforços do CSA estão no Mutange

O CSA tem duas novidades para a Copa do Brasil. Já estão em Maceió os dois últimos reforços do Azulão desta temporada. De acordo com o diretor de futebol, Manoel Nascimento, o clube encerrou seu ciclo de contratações com o atacante Assis (ex-Ypiranga-PE) e o meia Thiago Laranjeiras (ex-Porto-PE).
"Nesta terça, os dois vão ser regularizados na CBF e vão ficar à disposição da comissão técnica para o jogo desta quarta contra o Coritiba", comentou Nascimento.

Problemas - O CSA não vai contar com Júnior Amorim, suspenso, para o jogo de amanhã, e pode perder também o atacante Fábio Lopes, que sofreu uma forte pancada no cotovelo na partida diante do Murici.

Coritiba - Animado pela vitória no classico contra o Atlético-PR, por 4 x 2, o técnico René Simões não deve mexer na equipe para o jogo de amanhã diante do CSA. O Coritiba deve jogar com: Vanderlei; Cleiton, Pereira e Felipe; Marcio Gabriel, Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpan.

Nenhum comentário: