sábado, 25 de abril de 2009

Assis é o novo reforço do CSA

A diretoria do CSA contratou ontem o atacante Assis (23), que estava jogando no Ipiranga e marcou 13 gols no Campeonato Pernambucano. O diretor de futebol do Azulão, Manoel Nascimento, disse que ainda está tentando trazer até a próxima segunda-feira mais um meia-armador.
É bom lembrar que Assis só vai poder defender a equipe na Copa do Brasil, já que as inscrições para o Estadual terminaram.

Coritiba - Nascimento disse ter gostado de o primeiro jogo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, ter sido marcado para Maceió. “Não foi ruim, pelo contrário. Teremos um grande público na próxima quarta-feira no Rei Pelé”, comentou o dirigente.

Dúvida -
O atacante Júnior Amorim sofreu uma forte pancada no joelho na partida contra o Santos e ainda não sabe se enfrenta amanhã o Murici, às 17h, no Rei Pelé. Thiago Potiguar está de sobreaviso. O CSA vai jogar com: Jéferson; Juninho Caiçara, Fábio Lima, Carlos Diogo e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Camilo; Júnior Amorim (Thiago Potiguar) e Fábio Lopes.

Murici - O técnico Coca não gosta de clima de suspense e já divulgou a equipe titular para o jogo deste domingo. Sem desfalques, ele vai repetir o time que atropelou o Capelense no último sábado, por 5 x 1. O Alviverde vai entrar em campo com: Dias; Humberto, Sinval e Serginho; Careca, Gueba, Branco, Gustavo e Neguinho; Ailton e Everlan.

CRB - O meia Jonathan treinou normalmente ontem e está confirmado para o jogo de amanhã do CRB, contra o Ipanema, às 15h, em Santana. O jogador sentiu um cansaço muscular durante a semana, mas já está recuperado.

Nenhum comentário: