quinta-feira, 16 de abril de 2009

Atlético empata com o Guaratinguetá

Diego Tardelli deixou sua marca duas vezes na rede do Guaratinguetá, mas o Atlético apenas empatou nesta quarta por 2 x 2 com o time paulista pela Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Galo não conseguiu eliminar a partida de volta, que vai ser disputada no dia 23, em Belo Horizonte. Os gols do Guará foram marcados por Guaru e Nenê.

Expulso -
O goleiro Juninho, do Atlético, ainda foi expulso aos 27 minutos do segundo tempo.

9 comentários:

Mada disse...

Que pena que a arbitragem prejudicou o brilho do jogo.

Anônimo disse...

O Galo não jogou nada, mas a boa atuação do /Guaratingueta foi ofuscada pela péssima abritragem.

Maria de Lourdes disse...

A expulsão de Juninho e os pênaltes, forjados pelo juiz detonaram a partida.

Anônimo disse...

E viva o Galo.

MARCOS GOULART disse...

Ontem o juiz quiz aparecer mais do os jogadores. Inventou expulsão, pênaltes, faltas, enfim, foi uma lástima. O juiz me pareceu velho para apitar partidas de tamanha importância. Creio que o Galo deve fazer uma reclamação junto a CBF para não querer mais que um despreparado continue apitar no futebol brasileiro. Apesar de o Atlético ter jogado mal, mal escalado pelo técnico Leão, o empate saiu de bom tamanho. Agora é garantir o prosseguimento na competição com uma vitória no Mineirão. O Galo tem que melhorar muito se quiser vencer o Cruzeiro no campeonato Mineiro. O CRUZEIRO É FAVORITO. TEM O MELHOR TIME DO MUNDO. A TORCIDA ATLETICANA QUER QUE O GALO GANHE O MINEIRO, MAIS A COPA DO BRASIL É PRIORIDADE.

Antônio Dias disse...

A massa quer vencer, mas na raça. Chega de árbitros prejudicando os times.

Doris disse...

Olha! fala sério. Este juiz foi uma droga ao quadrado. Nem consegui assistir o final da partida, depois da decepção do 2º penalte contra o Galo.
É uma pena, uma lástima. Mineiros como sempre prejudicados. Quando é Minas e Rio, já fico preocupada, pois dá sempre o que deu ontem.
Mas vamos lá... contra tudo e contra todos. GALOOOO!!!!

Jane Mourão disse...

No jogo entre Atlético e Guaratinguetá, há de se ressaltar as chances de gols do time paulista. A equipe jogou bem e deu muito trabalho ao Galo mineiro. Entretanto, os 2 pênaltes marcados e a expulsão de Juninho, realçaram o que temos visto há muito: árbitros despreparados prejudicando os times e tirando o brilho de boas jogadas. O resultado foi justo, mas a atuação do juiz foi péssima.

vitorio disse...

o juiz foi o craque do jogo, roubou o espetaculo dos jogadores e nem o leao conseguiu amendotra-lo