quarta-feira, 15 de abril de 2009

Atlético na Copa do Brasil

O Atlético joga hoje, às 21h50, no interior de São Paulo, contra o Guaratinguetá, pela Copa do Brasil. O objetivo do técnico Emerson Leão é vencer por dois gols de diferença para eliminar o segundo jogo e ter mais tempo de preparação para uma possível decisão do Mineiro. O Guará foi rebaixado no Paulistão e tenta se reabilitar na competição nacional.

Embalado - O Galo tenta conquistar nesta quarta-feira a 11ª vitória consecutiva na temporada.

Guaratinguetá - Fernando; Edson Rocha, Nino e Rocha; Ivo, Magal, Gil, Nenê e Jamur; Diego e Wellington Amorim. Técnico Candinho Farias

Atlético-MG -
Juninho; Werley, Marcos, Leandro Almeida e Júnior; Renan, Márcio Araújo, Carlos Alberto e Lopes; Éder Luis e Diego Tardelli. Técnico: Emerson Leão

4 comentários:

Marcos Goulart disse...

O Atlético Mineiro pode até ser considerado favorito para vencer o Guaratingueta, mas deve jogar sério e não dá margem ao azar. O time sabe que poderá fazer o segundo jogo no Mineirão, onde a torcida irá prestigiar com certeza. Mas o Galo deveria matar o jogo ainda em São Paulo, já que no campeonato mineiro deve preparar para fazer a final com o Cruzeiro. Alô Jane Mourão, nosso Galo vai bem, e o Cruzeiro, Ô Coitado!!!

jane disse...

É isso aí Marcos. Estamos aqui, na torcida pelo Galo mineiro.

clever costa disse...

Se o galo jogar serio sem desmerecer o guarat. certamente podera voltar com um bom resultado;podendo ate matar a partida de volta.

Mada disse...

O Atlético mineiro está sim, entre um dos prováveis campeões da Copa Brasil. A exemplo de anos anteriores, torcemos para que o time continue jogando bem e vencendo sempre e que, os juízes não reforcem os times adversários.