domingo, 12 de abril de 2009

Atlético a um passo da final


Crédito da foto: Globo.com

Com gols de Diego Tardelli (foto) e Éder Luís, o Atlético derrotou hoje o Rio Branco por 2 x 0 no Mineirão, e ficou bem perto da decisão do Campeonato Mineiro. O segundo jogo do mata-mata será disputado no próximo sábado, dia 18, também no Mineirão, e o Galo pode perder por até dois gols de diferença.

Desfalques - Márcio Araújo, Júnior e Lopes receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida do Atlético.

Artilharia - Com o gol marcado hoje, Tardelli ampliou sua vantagem na artilharia do campeonato. O atacante alvinegro balançou a rede 15 vezes na competição. Em segundo lugar, aparecem Éder Luís (Atlético) e Kléber (Cruzeiro), com 9 gols.

Cruzeiro - A Raposa vai disputar a primeira partida da semifinal na próxima terça-feira, contra o Ituiutaba, às 20h30, no Mineirão. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo.

3 comentários:

Maria das Graças disse...

estamos firmes na torcida pelo nosso Galo mineiro.

Marcos Goulart disse...

O Atlético praticamente assegurou sua passagem para a final do Mineiro, provavelmente com o favorito Cruzeiro. O Cruzeiro perdeu feio na Argentina e vai querer impor seu melhor futebol no final do campeonato regional. O Galo, jogando com inteligência, marcando as principais peças do Cruzeiro, certamente irá vencer o campeonato. O Leão, se perder duas seguidas para o Cruzeiro, começará a balançar no cargo, mais balança mais não cai. Agora o time do Galo tem que colocar a cabeça na Taça Brasil, Tem um compromisso difícil em São Paulo, com o Guaratinguetá. Dá para ganhar, mais tem que jogar sério. Não repetir a forma que jogou contra o Rio Brancom, neste domingo.Alô, Jane Mourão, força para a Mariana.

Doris disse...

A expectativa é grande, mas não podemos negar que o Galo/MG, apesar de não ter verba para jogadores de elite, está com um plantel que satisfaz, atualmente, a torcida mineira.
O que a torcida atleticana espera destes jogadores é mta garra, garra, garra!!! e RUMO A VITÓRIA.