quinta-feira, 2 de abril de 2009

Brasil goleia o Peru


Sem dificuldades, o Brasil goelou o Peru nesta quarta por 3 x 0 e assumiu a segunda colocação nas eliminatórias, agora com 21 pontos. Em seu retorno, Kaká (foto) se movimentou bem, principalmente no primeiro tempo, e foi um dos destaques da equipe. Os gols da vitória foram marcados por Luís Fabiano (duas vezes) e Felipe Melo. No dia 6 de junho, o Brasil vai enfrentar o Uruguai, em Montevidéu.

Vai passar - Em condições normais de pressão e temperatura, a seleção vai garantir sua vaga na Copa do Mundo da África sem sobresaltos. Com a vitoria de hoje, dificilmente o time de Dunga terá problemas para chegar ao Mundial.

Classificados - Se as eliminatórias terminassem hoje, estariam classificados Paraguai (24 pontos), Brasil (21), Chile (20) e Argentina (19). Com 17 pontos, o Uruguai disputaria uma vaga contra o campeão da Concacaf.




Artilheiros -
Joaquín Botero, da Bolívia, é o artilheiro das Eliminatórias Sul-Americanas, com oito gols. Em segundo lugar estão Luis Fabiano (foto), do Brasil, e Marcelo Moreno, também da Bolívia, com seis.

Brasil - Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Luisão (Miranda) e Kleber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Ronaldinho Gaúcho) e Kaká; Robinho (Alexandre Pato) e Luis Fabiano.

Peru - Butrón; Prado, Zambrano, Alberto Rodríguez e Vílchez; Solano (Carlos Fernández), La Rosa, Torres e Ramírez (Alva); Pedro García (Alexander Sánchez) e Fano.

Eliminatórias Sul-Americanas


Terça

Venezuela 2x0 Colômbia

Quarta

Bolívia 6x1 Argentina
Equador 1x1 Paraguai
Chile 0x0 Uruguai
Brasil 3x0 Peru

3 comentários:

Anônimo disse...

Kaká, fez a diferença?

Anônimo disse...

a estrela de Luiz Fabiano brilhou.

Rafael disse...

Sou mais a minha manchete:
Humilhados em La Paz