domingo, 5 de abril de 2009

Classificados do Blog



Crédito da foto: Globo.com

Os mata-matas e os jogos eliminatórios começam a tomar conta dos Estaduais. Por isso, nossos classificados vão deixar os leitores bem informados sobre as principais competições do País.

Oh! Minas Gerais - Nas Alterosas, o invicto Cruzeiro não tomou conhecimento do Tupi em Juiz de Fora. Hoje, a Raposa goleou o adversário por 7 x 2 e garantiu sua vaga nas semifinais. O destaque foi o artilheiro Kléber (foto), que marcou três vezes. O sempre eficiente Ramires fez dois e ajudou a animar a festa.
O Rio Branco acabou ontem com a esperança dos americanos. Jogando em casa, o time goleou o tradicional clube mineiro por 3 x 0 e carimbou sua vaga na semifinal. Quarta-feira, o Atlético-MG decide o mata-mata contra o Uberaba, fora de casa, com a vantagem de perder até por um gol de diferença. Na quinta, precisando apenas do empate, o Ituiutaba enfrenta o Democrata, em Governador Valadares.

Rio 40 graus
- No Rio, dois clássicos nas semifinais vão incendiar o Segundo Turno. O Vasco encara o Botafogo e o Fluminense duela com o Flamengo no próximo fim de semana. Nesta etapa do Carioca, o jogo será eliminatório e ninguém tem vantagem. Se houver empate, o finalista vai ser decidido nos pênaltis.

Sampa - No Paulistão, os grandes não deram chances aos pequenos. Terminada a última rodada da fase de classificação, restaram os jogos São Paulo x Corinthians e Palmeiras x Santos. Por terem feito melhor campanha, os são-paulinos e os palmeirenses jogam pelo empate na soma dos resultados dos mata-matas.

6 comentários:

Maragreth disse...

Esse cruzeirinho, pode bater de 7 e até de 1000, mas quando trombar com o meu GAAALLOOOO, aí é que eu quero ver kkkkk

Bruno disse...

Mais uma vez o meu GLORIOSO deu seu recado diretinho.
ZERRRROOOOOO ZERROOOOO!!!!

Anônimo disse...

Ô saco. Esse Cruzero devia era de apanhar

Carlos disse...

Existe um grande time na cidade, que mora dentro do meu coração
Cruzeiro, Cruzeiro querido... tão glorioso, jamais vencido....

ZERRROOOO!! Aí Victor, valeu, tá começando a falar de time de verdade em Minas

Carlos disse...

Existe um grande time na cidade, que mora dentro do meu coração
Cruzeiro, Cruzeiro querido... tão glorioso, jamais vencido....

ZERRROOOO!! Aí Victor, valeu, tá começando a falar de time de verdade em Minas

Marcos Goulart disse...

O Cruzeiro é favorito para ganhar o Campeonato Mineiro. Tem elenco, um técnico que sempre inventa, e dinheiro. O Atlético até agora tem feito o seu melhor e vai humildemente fazendo um trabalho para render frutos ainda esse ano. Eu pessoalmente prefiro que o Galo Mineiro ganhe a COPA BRASIL. Mas ganhar o MINEIRO vai dá mais ânimo no clube. Mais o Cruzeiro ainda é favorito. A Raposa está em processo de decadência, mais ainda mantém uma base no time. Alô Jane Mourão, força para o nosso Galoooooooooooooooo.