quarta-feira, 29 de abril de 2009

Coritiba atropela o CSA: 4 x 0


Crédito da foto: site do Coritiba/divulgação

O CSA está praticamente eliminado da Copa do Brasil. Jogando nesta quarta-feira no Estádio Rei Pelé, o Azulão foi goleado pelo Coritiba por 4 x 0, gols de Marcelinho Paraíba (duas vezes), Márcio Gabriel (foto) e Carlinhos Paraíba. A diferença poderia ter sido menor se o cabeça-de-área Anderson não tivesse desperdiçado um pênalti a favor do CSA ainda no primeiro tempo. Na próxima quarta-feira, as equipes voltam a se encontrar no Estádio Couto Pereira, no Paraná, e o Coxa pode perder até por três gols de diferença.

Destaque - Com dois gols e um passe açucarado para o quarto do Coritiba, o meia Marcelinho Paraíba foi o melhor jogador em campo na partida desta noite.

Vida que segue - O técnico do CSA, Gilmar Batista, disse que os jogadores não podem se abater com a goleada. "Nossa situação no Campeonato Alagoano não é boa e não podemos perder o foco. Apesar da derrota, saímos de cabeça erguida. Tenho certeza que o resultado de hoje não vai influenciar na partida de domingo, contra o CRB", comentou Gilmar.

CSA - Jéferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean (Ricardo Miranda), Magno (Matteus) e Camilo; Thiago Potiguar (Thiago Laranjeiras) e Fábio Lopes. Técnico: Gilmar Batista.

Coritiba - Vanderlei; Cleiton (Williams), Pereira e Felipe; Marcio Gabriel (Rodrigo), Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpan (Marlos). Técnico: René Simões.


Outro resultado

Americano 0 x 0 Ponte Preta

2 comentários:

Maria das Graças disse...

Torci muito pelo CSA. Vamos ver se no retorno, quem sabe... Deus é grande.

Jane Mourão disse...

Se Ronaldo se machuca isso interfere no psicológico dos demais jogadores?