sábado, 11 de abril de 2009

CSA e CRB se reencontram hoje


Crédito da foto: Yvette Moura (O JORNAL)

O confuso clássico entre CSA e CRB vai terminar hoje, no Estádio Rei Pelé. A partida começou no dia 2 e estava empatada por 0 x 0 até os 12 minutos do segundo tempo. Quando o zagueiro do Azulão Carlos Diogo foi expulso, houve um confronto entre os jogadores da equipe com a Polícia Militar e, após um integrante do Bope usar spray de pimenta nos atletas, a partida foi paralisada.
Nesta tarde, o jogo recomeça às 15h e terá aproximadamente 33 minutos. O CRB tem onze jogadores em campo, e o CSA apenas nove - Júnior Amorim e Carlos Diogo foram expulsos.

Esquerdinha - A grande polêmica da semana girou em torno do meia Esquerdinha. O árbitro Charles Herbert informou na súmula da partida que também expulsou o atleta, mas a diretoria azulina entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva e conseguiu um efeito suspensivo. "Por isso, vamos escalar o Esquerdinha. O CRB pode protestar, mas estamos com a lei ao nosso lado", comentou o integrante da junta diretiva do CSA Cícero Cavalcante. O CRB avisa que, se o jogador entrar em campo, o rival vai perder seis pontos. "Vamos até à Fifa em busca dos nossos direitos", avisou o vice de futebol do Galo, Márcio Lessa.

Arbitragem - O trio de arbitragem será o mesmo da partida do dia 2. Charles Herbert vai ser o juiz, com a Carlos Jorge Titara e Fernando Marciel sendo os assistentes.

O reinício - A bola volta a rolar numa falta perto da grande área do CSA. Existe uma grande possibilidade de o atacante do CRB Milton Tanque batê-la.

Substituições - Os dois treinadores ainda podem fazer três substituições, cada. Walmir Loruz do CRB deve sacar rapidamente o lateral Tony para colocar o atacante Edmar. O objetivo do técnico é aumentar o poder ofensivo do Galo e imprensar o adversário no campo de defesa.

Ingressos: Não vão ser vendidos ingressos neste sábado. Apenas os torcedores com o canhoto do bilhete podem assistir ao clássico.

Com TV - A TV Pajuçara informa que vai transmitir ao vivo o clássico deste sábado.

CSA - Jéferson; Junior Caiçara, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Magno, Fábio Lopes e Esquerdinha; Valdiran.

CRB - André; Tony, Xandão, Alex Lima e Rafinha; Jairo, Aragoney, Jonathan e Da Silva; Milton Tanque e Calmon.

2 comentários:

Luiz Flávio disse...

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vamos golear!!!!

Luiz Flávio disse...

Galooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Vamos golear!!!!