terça-feira, 21 de abril de 2009

CRB vai ao STJD contra o CSA


O Departamento Jurídico do CRB não se deu por vencido na batalha contra o CSA. De acordo com o vice de futebol do clube, Márcio Lessa, o Galo vai recorrer ao STJD para tentar tirar seis pontos do rival no Campeonato Alagoano. Na última quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas indeferiu a ação movida pelos advogados regatianos. "Estamos dentro da lei e o nosso Departamento Jurídico vai ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva para que casos como o do Esquerdinha não voltem a acontecer", avisou Márcio Lessa.
Os dirigentes do Galo querem que o Azulão perca pontos por ter escalado o meia Esquerdinha no complemento do clássico. O árbitro Charles Herbert colocou na súmula que o jogador foi expulso, mas o CSA conseguiu um efeito suspensivo no tribunal e o meia entrou em campo quando a partida, paralisada aos 12 minutos do dia 2 , foi reiniciada no dia 11.
A diretoria do Azulão garante que não está preocupada com esse processo. "Conseguimos uma liminar e, com o aval da Justiça, colocamos o jogador em campo", disse um dos integrantes da junta diretiva do CSA Cícero Cavalcante.

Nenhum comentário: