segunda-feira, 20 de abril de 2009

Cruzeiro e Atlético duelam na final do Mineiro


Crédito da foto: Globo.com

O Cruzeiro colocou um time misto em campo neste domingo, bateu o Ituiutaba por 2 x 1 e está garantido na decisão do Mineiro contra o Atlético. Na soma dos resultados das semifinais, a Raposa venceu o adversário por 6 x 2. Vanderlei e Leonardo marcaram para o time celeste, com Paulinho Pedalada descontando para os visitantes. O atacante Kléber entrou no decorrer da partida e ainda desperdiçou um pênalti aos 43 minutos da etapa final.

Invicto - O Cruzeiro ainda está invicto no Mineiro, mas fez uma campanha pior que a do Atlético na fase de classificação. Na decisão, os eternos rivais vão acertar os ponteiros.

Resultados importantes deste domingo

Náutico 0 x 0 Sport - Sport campeão pernambucano
Inter/RS 8 x 1 Caxias - Inter campeão gaúcho
Flamengo 1 x 0 Botafogo - Fla campeão do Segundo Turno do Rio
São Paulo 0 x 2 Corinthians - Corinthians finalista do Paulistão

Nota - Em breve, teremos detalhes no blog sobre os títulos e os finalistas dos principais estaduais do Brasil. Aguardem!

4 comentários:

MARCOS GOULART disse...

O CRUZEIRO, APESAR DA MELHORA DO ATLÉTICO, É O FRANCO FAVORITO A GANHAR DO GALO NO CAMPEONATO MINEIRO. NÃO PORQUE O CRUZEIRO É MELHOR É PORQUE O ATLÉTICO HÁ MUITO TEMPO NÃO SABE QUE É ENFRENTAR UM CLÁSSICO. POIS O TIME NÃO MARCA BEM, NÃO OBEDECE AOS APELOS TÁTICOS DO TÉCNICO, ENTRA MAIS NERVOSO DO QUE O ADVERSÁRIO. O GALO TEM QUE MARCAR BEM CERTAS PEÇAS DO CRUZEIRO. NÃO DEVE DEIXAR A RAPOSA JOGAR. O TIME DO CRUZEIRO, COM O ATUAL TÉCNICO, ENTRA PARA DISPUTAR COM O ATLÉTICO COMO SE ELE FOSSE O MELHOR TIME DO PLANETA. E É POR ISSO QUE GANHA DO GALO TODO ANO.

Fernanda disse...

Com toda certeza CRUZEIRO será novamente CAMPEÃO!!!!
Já virou rotina!!!!

Carol Sanches disse...

Infelizmente São Paulo perdeu chances de gol e foi derrotado pelo corinthians. Pior foi o gol do Ronaldo (gordinho) na maior forma passando a galera. Na próxima o tricolor dá a revanche.

abs

Maria das Graças disse...

Deixa os cruzeirenses falar até. Quem vai ser campeão mineiro é o Galo Forte Vingador.