quinta-feira, 9 de abril de 2009

Cruzeiro é goleado na Argentina


O Cruzeiro não suportou a pressão do Estudiantes e sofreu sua primeira derrota do ano. Jogando ontem na Argentina, a Raposa foi goleada por 4 x 0, mas ainda continua em primeiro lugar do Grupo 5 da Libertadores, com dez pontos. Sánches Prette (duas vezes), Verón (foto) e Fernández fizeram os gols dos donos da casa.

Falhas - A defesa do Cruzeiro foi o ponto fraco do time nesta quarta-feira. Thiago Heleno e Leonardo Silva não se encontraram em campo e facilitaram a vida dos atacantes argentinos.

Fez falta - Artilheiro da Raposa na temporada, o atacante Kléber cumpriu suspensão contra o Estudiantes e fez muita falta. A própria torcida celeste concorda que o time se tornou dependente dos gols do atacante.

Próximo confronto - O Cruzeiro volta a jogar pela Libertadores no dia 23, contra o Deportivo Quito, no Mineirão.

Estudiantes - Andújar, Angeleri, Cellay, Desábato e Iberbia; Pérez, Braña, Verón (Matias Sánchez) e Benítez; Fernández (Caldeirón) e Boselli (Sánchez Prette).

Cruzeiro - Fábio; Jancarlos (Elicarlos), Thiago Heleno, Leonardo Silva e Jonathan (Bernardo); Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Ramires; Gérson Magrão e Wellington Paulista (Soares).

Um comentário:

Mada disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZEEEEEEEEEEEEErrrrrrrrrrrrrooooooooooooooooooooooooo
Foi de zero mesmo que o Cruzeiro levou. o Estudiantes engoliu a equipe mineira.