quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cruzeiro goleia o Ituiutaba


Crédito da foto: Globo.com

As surpresas estão passando longe do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro jogou nesta terça-feira pela semifinal da competição e não teve dificuldades para golear o Ituiutaba por 4 x 1 no Mineirão. Os gols da Raposa foram marcados por Kléber (duas vezes), Wellington Paulista (foto) e Wanderley, com Rodrigo fazendo o de honra para os visitantes.
Domingo, o time celeste pode perder até por três gols de diferença e já começa a projetar a decisão contra o Atlético, que abriu vantagem na outra semifinal ao bater o Rio Branco, domingo, por 2 x 0.

Gladiador - O atacante Kléber marcou mais dois gols no Estadual e não deixou Diego Tardelli, do Atlético, se distanciar muito na artilharia. O atleticano tem 15 gols, contra 11 do cruzeirense.

Mais um - A diretoria do Cruzeiro continua buscando reforços no mercado. Depois de acertar com o atacante Zé Carlos (ex-Paulista e CRB), os dirigentes estão perto de fechar com o lateral-esquerdo Athirson, que está na Portuguesa. A negociação pode ser concluída nesta quarta.

Próximos jogos - As semifinais vão ser fechadas com mais dois jogos no Mineirão. Sábado, o Atlético pega o Rio Branco e, domingo, o Cruzeiro enfrenta o Ituiutaba.

5 comentários:

Jane Mourão disse...

Os jogadores do Cruzeiro estão se esforçando, mas com certeza, ninguém vai tirar o título de campeão mineiro do Atlético, este ano.

MARCOS disse...

O CRUZEIRO SÓ JOGA MESMO CONTRA O ATLÉTICO. ONTEM, JOGOU TÃO MAL QUE O PLACAR DILATADO NÃO EXPLICA COMO FOI PÉSSIMO O JOGO. AGORA, TEREMOS ATLÉTICO E CRUZEIRO NA FINAL DO CAMPEONATO. CERTAMENTE O CRUZEIRO É FAVORITO. O ATLÉTICO VAI JOGAR CONTRA O CRUZEIRO, JUIZ, TORCIDA, ETC. COMO VENCE ESSE BATALHÃO????

Anônimo disse...

Cruzeiro é o melhor do Brasil. Ramires e Kléber desquelibram!!!


Zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Cruzeiro é o melhor do Brasil. Ramires e Kléber desquelibram!!!


Zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Mada disse...

A vitória do Cruzeiro sobre o Ituiutaba não foi assim, "mamão com açucar" a julgar pelo placar. O Cruzeiro sofreu até o final da partida. Quem sabe, mesmo tendo que jogar por 4 gols, a equipe do Ituiutaba não surpreenda e faça bonito. Difícil é, mas não impossível. É pagar pra ver.