quarta-feira, 22 de abril de 2009

Cruzeiro recebe o Deportivo Quito


O Cruzeiro precisa hoje de um simples empate no Mineirão para garantir vaga nas oitavas-de-final da Libertadores. O adversário é o Deportivo de Quito e a partida começa às 19h30, com transmissão ao vivo do Sportv. Destaque da Raposa nesta temporada, o atacante Kléber já cumpriu suspensão e vai jogar ao lado de Wellington Paulista.

Uma derrota - A Raposa perdeu apenas um jogo neste ano. O revés aconteceu na Libertadores, dia 8 deste mês, contra o Estudiantes, por 4 x 0, na Argentina.

Cem - A partida de hoje é a de número cem do Cruzeiro na Libertadores. O time celeste venceu 59 vezes, empatou 16 e perdeu 24. O ataque marcou 188 gols e a defesa sofreu 106.

Dúvida - O técnico Adílson Batista ainda não sabe se o zagueiro Thiago Heleno vai poder atuar esta noite. Ele sofreu uma forte pancada no pé esquerdo, vai fazer um teste e, se não jogar, vai ser substituído por Anderson.

Palpite - Na primeira partida entre Cruzeiro e Quito este ano, realizada no Equador, o time mineiro arrancou um empate por 1 x 1. Hoje, com Kléber no ataque, aposto numa vitória da Raposa.

Cruzeiro - Fábio; Jonathan, Thiago Heleno (Anderson), Leonardo Silva e Gérson Magrão; Fabrício, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Wellington.

Deportivo -
García; Esterilla, Checa, Caicedo e Isaac Mina; Edwin Tenorio, Daniel Mina, Minda, Donoso e Saritama; Preciado.


Agenda da Libertadores

Hoje


19h30 Cruzeiro x Deportivo Quito
19h30 Universitario de Sucre x Estudiantes
21h50 Defensor Sporting x Independiente de Medellín
21h50 Sport x Colo-Colo
21h50 São Paulo x América de Cali

2 comentários:

Anônimo disse...

A torcida é para que um dos times brasileiros seja campeão.

Anônimo disse...

O Cruzeiro desponta como favorito, mas pode ser surpreendido.