quarta-feira, 8 de abril de 2009

CSA empata com o Santos

Jogando com muita raça, o CSA conseguiu arrancar um empate por 0 x 0 contra o Santos, esta noite, no Estádio Rei Pelé. O sistema defensivo do Azulão anulou as principais peças ofensivas do Peixe e garantiu o jogo de volta pela Copa do Brasil, marcado para o dia 22, na Vila Belmiro. Se empatar mais uma vez sem gols em São Paulo, o CSA leva a disputa para os pênaltis.

Esquerdinha pode jogar - O Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas concedeu liminar favorável ao CSA e o meia Esquerdinha pode jogar contra o CRB no complemento do clássico, sábado, às 15h. Irritado com a decisão, o vice-presidente do Galo, Márcio Lessa, avisa que vai até à Fifa se o Azulão colocar o jogador em campo. Teremos muita confusão pela frente.

CSA - Jeferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Júnior Amorim; Tiago Potiguar (Marco Brito) e Fábio Lopes (Esquerdinha).

Santos - Fábio Costa, Pará , Fabão, Astorga e Triguinho(Luizinho) ; Roberto Brum Germano e Paulo Henrique Lima (Lúcio Flávio); Madson, Neymar (Robson) e Roni.

Copa do Brasil
Resultados desta quarta

Americano 2x1 Botafogo-RJ
ABC 2x2 Atlético-PR
Bahia 2x2 Coritiba
Brasiliense 0x1 Goiás
Juventude 1x2 Vitória
Guarani 1x2 Internacional
Remo 0x2 Flamengo - (Rubro-Negro classificado)
CSA 0x0 Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Disseram que o CSA seria goleado. Mais respeito com o Azulão