domingo, 26 de abril de 2009

CSA vence o Murici e respira


O CSA deu um grande susto em sua torcida, mas venceu o Murici neste domingo, de virada, por 3 x 2,no Rei Pelé, e se manteve vivo nas lutas contra o rebaixamento e pelas semifinais do Returno. O Azulão vive uma situação curiosa: na última rodada da fase de classificação, pode cair para a Segundona se perder o clássico contra o CRB, mas pode também garantir vaga na próxima etapa do Estadual com uma vitória e uma derrota do Coruripe no duelo com o Igaci.

Destaque - Com dois gols, o meia Camilo foi fundamental na vitória de hoje do CSA. Fágner também marcou para o Azulão e Ailton e Gustavo descontaram para o Murici.

CSA - Jéferson, Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Magno (Ricardo Miranda), Anderson, Jean (Fagner) e Camilo; Fábio Lopes (Thiago Potiguar) e Júnior Amorim.

Murici - Dias; Humberto, Sinval e Serginho; Careca, Gueba (Italo), Neguinho,Gustavo e Branco; Hailton (Anderson) e Everlan (Dimas).



Crédito da foto: Levy Malta Fontes/www.portalmaltanet.com

CRB passa vergonha em Santana

O Ipanema havia conquistado apenas uma vitória durante todo o Segundo Turno até o jogo desta tarde contra o CRB, em Santana. O segundo triunfo foi obtido com requintes de crueldade, já que os donos da casa golearam o Galo por 4 x 1, e continuam fora da zona do rebaixamento, agora com 20 pontos. Os regatianos saíram da zona de classificação e não dependem mais de suas forças para passar de fase. Com 16 pontos no Grupo B do Returno, o time precisa derrotar o CSA no próximo domingo e torcer por um tropeço do ASA (18) no jogo contra o Corinthians-AL, em Arapiraca.

Gols - Pela ordem, os gols do Ipanema foram marcados por Alex, Neto, Edvaldo e Temisson. Rafinha fez o de honra do CRB.

Ipanema - Márcio; Edivaldo, Laelson (Índio) e Jal; Alex, Robinho, Léo, Sóstenes (Ricardo)e Jan; Neto (Temersson) e Dinda.

CRB - André, Tony (Léo), Luciano Silva, Alex Lima e Rafinha; Émerson (Fábio Costa), Aragoney, Jonathan e Da Silva; Calmon e Léo Borges (Edmar).

Mais vivo do que nunca


Mesmo jogando fora de casa, o ASA derrotou o Coruripe por 2 x 1, chegou aos 18 pontos e estaria classificado se a primeira fase do Returno terminasse hoje. Júnior e Didira marcaram os gols do Alvinegro, com Dio descontando para o Alviverde.

Caindo pelas tabelas - O Coruripe promoveu a estreia do técnico Celso Teixeira neste domingo, mas não conseguiu colocar um fim na sequência de quatro derrotas no Estadual. O time parece estar louco para ceder a segunda vaga na próxima fase ao CSA.

Empate rebaixa o Capelense

Em Capela, o Capelense empatou com o Igaci por 4 x 4 e é o primeiro rebaixado do Estadual. Com 14 pontos na classificação geral, o Alvirrubro não pode mais alcançar o oitavo colocado. Com o empate, o Igaci chegou aos 19 pontos no Returno e se manteve na liderança do Grupo B.

Corinthians-AL - Em casa, o Corinthians sofreu, mas venceu o CSE por 4 x 3 e chegou aos 19 pontos no Grupo A do Returno, garantindo a primeira colocação. O Tricolor de Palmeira continua com 19 pontos na classificação geral, foi ultrapassado pelo Ipanema e precisa derrotar o Capelense na partida de domingo para não correr o risco de ser rebaixado.

Nenhum comentário: