sábado, 11 de abril de 2009

De virada, CRB vence o clássico

O CRB venceu o CSA no clássico deste sábado. O Azulão abriu o placar, com Fábio Lopes (23´), mas, com dois gols do artilheiro Calmon (30´ e 47´), o Galo virou o jogo, chegou aos dez pontos no Grupo B do Returno e voltou à zona de classificação às semifinais. O CSA ficou mais distante da próxima fase e, com 12 pontos na tabela geral, continua na zona do rebaixamento. Apesar da situação complicada, a torcida azulina reconheceu a valentia dos jogadores (o time entrou em campo com dois homens a menos) e os aplaudiu após a partida.
A massa alvirrubra está empolgada com a boa fase da equipe no Estadual e já fala na conquista do Segundo Turno. "Estamos lutando muito para colocar o CRB no topo. Aos poucos, o clube está se acertando dentro e fora de campo", comentou o atacante Calmon, destaque do jogo de hoje.

Emoção - O gol da vitória do Galo foi marcado aos 47 minutos do segundo tempo. Para completar a festa, Calmon assumiu a artilharia do Estadual, com 10 gols.

Próximos jogos - O CRB enfrenta o Capelense na próxima segunda-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, e, no mesmo dia, o CSA pega o Igaci (com TV para Alagoas), às 16h, em Igaci.

CSA - Jéferson; Junior Caiçara, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Magno, Fábio Lopes e Esquerdinha (Thiago Emílio); Valdiran (Ricardo Miranda).

CRB - André; Tony (Edmar), Xandão (Luciano Silva), Alex Lima e Rafinha; Jairo, Aragoney, Jonathan e Da Silva; Milton Tanque (Léo Borges) e Calmon.

4 comentários:

Anônimo disse...

Detonamos a mundiçaaaaaaaaaaaaaa

CRRRRRBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Anônimo disse...

Detonamos a mundiçaaaaaaaaaaaaaa

CRRRRRBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Anônimo disse...

Só para lembrar a todos.
O Galo tem uma partida a menos!
Vamos assumir essa ponta!!!

GALOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

IrisInha... disse...

Olha aí o Coruripe mandando ver!!!