segunda-feira, 20 de abril de 2009

Detalhes sobre as finais do Mineiro

As finais do Mineiro já estão confirmadas para os dias 26/04 e 03/05, entre Atlético e Cruzeiro. Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Galo tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos dois resultados.

Goleadores –
Na briga pela artilharia, Diego Tardelli tem ampla vantagem, com 16 gols marcados. O segundo colocado é Kléber, do Cruzeiro, com 11.

Meio de semana - Antes do primeiro jogo da decisão, Cruzeiro e Atlético jogam, respectivamente, pela Libertadotres e Copa do Brasil. Na quarta-feira, A Raposa enfrenta o Deportivo Quito. Quinta, o Galo pega o Guaratinguetá. Os dois jogos vão ser realizados no Mineirão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro jornalista. Nós mineiros, em sua grande maioria e, principalmente na Capital, temos certeza de que, desta vez, o Galo vai levantar a taça de Campeão Mineiro. Isto é, se o juiz não ajudar o Cruzeiro.

Marcos Goulart disse...

O CRUZEIRO, APESAR DA MELHORA DO ATLÉTICO, É O FRANCO FAVORITO A GANHAR DO GALO NO CAMPEONATO MINEIRO. NÃO PORQUE O CRUZEIRO É MELHOR É PORQUE O ATLÉTICO HÁ MUITO TEMPO NÃO SABE QUE É ENFRENTAR UM CLÁSSICO. POIS O TIME NÃO MARCA BEM, NÃO OBEDECE AOS APELOS TÁTICOS DO TÉCNICO, ENTRA MAIS NERVOSO DO QUE O ADVERSÁRIO. O GALO TEM QUE MARCAR BEM CERTAS PEÇAS DO CRUZEIRO. NÃO DEVE DEIXAR A RAPOSA JOGAR. O TIME DO CRUZEIRO, COM O ATUAL TÉCNICO, ENTRA PARA DISPUTAR COM O ATLÉTICO COMO SE ELE FOSSE O MELHOR TIME DO PLANETA. E É POR ISSO QUE GANHA DO GALO TODO ANO.

jane disse...

Galo campeão.