domingo, 12 de abril de 2009

Fla está na final da Taça Rio


Crédito da foto: Globo.com

O Flamengo conquistou a vaga na decisão da Taça Rio sem grandes dificuldades. O técnico Cuca soube explorar as terríveis deficiências do sistema defensivo do Fluminense, principalmente, nas laterais, e venceu o clássico de hoje por 1 x 0, no Maracanã. Perdido em campo durante os 90 minutos, o Tricolor viveu de lampejos de Thiago Neves e foi facilmente envolvido pelo adversário.

Fechou - Ao contrário do Flu, o Rubro-Negro foi eficiente na defesa e não deu espaços para os atacantes tricolores. O badalado Fred nem conseguiu finalizar durante a partida desta tarde.

Frango - O gol de Juan contou com uma grande colaboração de Fernando Henrique. O contestado goleiro do Flu fez boas defesas, mas deixou passar um dos chutes mais fáceis do jogo. Ou seja: cometeu um pecado mortal num clássico decisivo.

Final - Domingo, Flamengo e Botafogo se reencontram numa decisão. O Rubro-Negro precisa vencer para forçar mais dois jogos. Se o Alvinegro conquistar a Taça Rio, leva o Carioca por antecipação.

Hegemonia - O Flamengo pode conquistar este ano do Campeonato Carioca. Com o Flu eliminado, só o Rubro-Negro pode chegar ao 31º título.

Um comentário:

Mada disse...

Essa foi demais. Como que o FH deixou o Fluminense perder este jogo. Ainda mais para o Flamengo. Desta vez o Rubro-Negro teve mais um jogador em campo.