quarta-feira, 29 de abril de 2009

Goleiro do CSA faz juras de amor ao Atlético


Crédito da foto: Ailton Cruz

O goleiro Jéferson, do CSA, disse hoje que o seu sonho é ser titular do Atlético-MG. Revelado pelo Galo de Minas, o jogador está se destacando no Azulão e pode voltar a Belo Horizonte ainda neste semestre.
"É realmente um sonho meu conquistar a camisa número 1 do Atlético. Sou torcedor fanático do Galo. Acompanhava os jogos nas arquibancadas, com a Galoucura, e tenho esse objetivo na minha carreira. Mas é bom deixar claro que estou vivendo uma grande fase no CSA e me sinto honrado em vestir esta camisa", comentou o goleiro.

Moral - Insatisfeita com os goleiros Juninho e Édson, a torcida do Atlético tem feito muitos elogios a Jéferson na principal comunidade do clube no Orkut. Até a foto do goleiro ganhou destaque na página.

Tem jogo - O CSA e o Atlético entram em campo nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. O Azulão pega o Coritiba, às 20h30, no Rei Pelé, e o Galo Mineiro encara o Vitória, às 21h50, em Salvador.

CSA x Coritiba

CSA -
Jéferson; Juninho Caiçara, Carlos Diogo, Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Camilo; Thiago Potiguar e Fábio Lopes. Técnico: Gilmar Batista.

Coritiba - Vanderlei; Cleiton, Pereira e Felipe; Marcio Gabriel, Rodrigo Mancha, Leandro Donizete, Marcelinho Paraíba e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Ariel Nahuelpan. Técnico: René Simões.

Vitória x Atlético

Atlético - Juninho; Elder Granja(Marcos Rocha), Marcos, Leandro Almeida e Júnior; Renan, Márcio Araújo, Carlos Alberto e Lopes; Diego Tardelli e Éder Luís. Técnico: Emerson Leão.

Vitória- Viáfara; Wallace, Victor Ramos e Luciano Almeida; Apodi, Vanderson, Carlos Alberto, Ramon Menezes e Bida; Jackson e Neto Baiano.Técnico: Paulo César Carpegiani


Copa do Brasil
Hoje


19h30 Americano-RJ x Ponte Preta
20h30 CSA x Coritiba
21h50 Atlético-PR x Corinthians
21h50 Flamengo x Fortaleza
21h50 Náutico x Internacional
21h50 Vitória x Atlético-MG

Amanhã

19h30 Vasco x Icasa
21h30 Goiás x Fluminense

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe o Galo não vai pra frente com o Jéferson? Olho nele, Leão!

Mada disse...

Jéferson fez defesas incríveis e salvou o CSA de levar muitos gols do Santos. Oxalá ele venha reforçar o plantel do Atlético e dar moral à torcida que está em baixa.