segunda-feira, 13 de abril de 2009

Igaci afunda o CSA

O CSA se complicou de vez no Estadual. Hoje à tarde, o Azulão foi derrotado pelo Igaci, fora de casa, por 2 x 1, e afundou na zona do rebaixamento. O time do Agreste era um adversário direto na luta contra queda e a derrota foi terrível. Com 12 pontos na classificação geral, o CSA tem quatro de desvantagem para o antepenúltimo, o CSE. Ainda faltam quatro partidas para o Azulão encerrar sua participação no Estadual. O Igaci ficou mais distante da Segunda Divisão, somando 17 pontos na tabela geral, e chegou aos 13 pontos no Grupo B do Returno, voltando à zona de classificação.

Expulsos – Mais uma vez, o CSA teve dois jogadores expulsos no Estadual. Hoje, em Igaci, Júnior Caiçara e Júnior foram para o chuveiro mais cedo. O lateral Lego, do Igaci, também foi expulso.

Gols –
Etinho e Léo fizeram os gols do Igaci, com Fábio Lima descontando para o Azulão.

Pode Piorar
– Para complicar a vida do Azulão, CRB, CSE e Capelense prometem ir ao TJD para tirar seis pontos da equipe por causa da escalação de Esquerdinha no complemento do clássico.

Próximo jogo
– Quinta-feira, o CSA enfrenta o CSE, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Esse jogo vai ser decisivo na luta contra o rebaixamento.

Igaci
- Humberto; Lego, Léo, Luis Henrique e Nilton; Adriano Cabeça, Maranhão, Palhinha e Madson (Paulinho); Rincon (Teta) e Etinho (Zé Carlos). Técnico: Elenilson Santos.

CSA - Jéferson; Juninho Caiçara, Júnior, Fábio Lima e Marciano; Matteus (Leandro), Jean, Ricardo Miranda e Fábio Lopes; Marco Brito (Fagner e Valdiran) e Thiago Potiguar. Técnico: Julio Espinoza

Um comentário:

Acelerando por aí disse...

Não entendi duas atuações tão fracas após a combativa disputa com o Santos. Saudades do Azulão do fim dos anos 70... (Fábio Amorim)