quinta-feira, 9 de abril de 2009

Keirrison ajuda a domar o Leão



Crédito da foto: Globo.com

Keirrison (foto, à dir.) assumiu a artilharia da Libertadores, com cinco gols, e, de quebra, colocou o Palmeiras ainda na luta para passar de fase na competição internacional. Ontem, o atacante abriu o placar no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro, Recife, e Diego Souza completou o serviço. Com a vitória por 2 x 0 sobre o Rubro-Negro, o Verdão chegou aos três pontos e assumiu a terceira colocação no Grupo 1. O Leão é o segundo, com seis.

Caiu - Assim como o Cruzeiro, o Sport estava invicto na temporada até ontem. Agora, dos grandes clubes do País, apenas o Corinthians não foi derrotado em 2009.

Mais um -
Com o gol marcado ontem, Keirrison já soma 17 na temporada. Em alta no Palestra, o jogador já desperta a cobiça de grandes clubes europeus.

São Paulo em campo - O Tricolor Paulista tenta manter a boa fase no Grupo 4 nesta noite, a partir das 19h15h, no Morumbi, contra o Defensor, do Uruguai. Com 7 pontos, o São Paulo é o líder da chave e não deve ter dificuldades para passar de fase.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem que torci para o sport, com força. Achei que o time jogou muito bem no início, mas se perdeu no jogo e deixou o Palmeiras dominar. Que pena!!!!