domingo, 26 de abril de 2009

O incrível caso de Ronaldo Fenômeno


Crédito: Globo.com

Ronaldo desequilibrou mais uma vez no Campeonato Paulista. Com dois gols marcados na Vila Belmiro, o Fenômeno ajudou o Timão a derrotar o Santos nesta tarde por 3 x 1, na primeira partida da decisão do Estadual, e até o rei Pelé fez reverência ao craque.
Depois de deixar sua marca na rede do Palmeiras e do São Paulo, o camisa 9 volta a fazer a diferença num jogo decisivo e já encomendou a faixa de campeão.

Bravo - Aos 31 minutos do segundo tempo da partida deste domingo, Ronaldo deu mais uma prova de seu enorme talento. Ele recebeu uma bola de Elias no comando de ataque e, com um toque de letra, se livrou da marcação de Triguinho. Desesperado, o goleiro Fábio Costa se adiantou para tentar diminuir o ângulo do Fenômeno e foi encoberto de forma espetacular. Gol de placa. "O Ronaldo fez a diferença e marcou um gol de Copa do Mundo", comentou Pelé após o jogo.

Outros gols - Além de Ronaldo, Chicão, do Corinthians, e Triguinho, do Santos, também marcaram na partida de hoje. O gol de Peixe teve, inclusive, uma participação especial do goleiro Felipe, que engoliu um pequeno frango.

Vantagem - A vantagem da equipe do Parque São Jorge é grande, e o adversário vai precisar multiplicar suas forças para reverter a situação na finalíssima do próximo domingo, no Pacaembu.

Não perde - O Corinthians continua sendo o único time do País que ainda não perdeu nesta temporada.

Santos - Fábio Costa, Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Triguinho; Pará (Maikon Leite), Germano e Paulo Henrique (Róbson); Neymar, Kléber Pereira (Roni) e Madson.

Corinthians - Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian (Túlio), Elias, Morais e Douglas (Boquita); Jorge Henrique (Fabinho) e Ronaldo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É Ronaldo está dando a volta por cima.

Maria das Graças disse...

Vai dar Corinthians campeão!!!!!!!!!!!!!!!!