segunda-feira, 13 de abril de 2009

Resultados e palpites



Crédito das fotos: Globo.com

No Paulistão, a dupla alvinegra saiu na frente dos coloridos nas semifinais. Sábado, o Santos venceu o Palmeiras, na Vila Belmiro, e, neste domingo, o Corinthians derrotou o São Paulo, no Pacaembu. Os placares foram os mesmos: 2 x 1. Os duelos estão bem equilibrados, mas, para não ficar em cima do muro, aposto no título do Corinthians.

No fim - O Corinthians marcou o gol da vitória faltando apenas 18 segundos para o fim do jogo. O nome do herói alvinegre é Cristian (foto).

Invicto - O Corinthians é o único invicto do País em 2009. O Timão passou à frente de Cruzeiro e Sport, que, jogando pela Libertadores, perderam na semana passada.

Provocação - O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, disse após o jogo deste domingo que o seu time e o Palmeiras vão fazer a decisão do Paulista. "Nós vamos para cima do Corinthians. No Morumbi, o São Paulo dificilmente perde e teremos o apoio da nossa torcida. Nessa primeira semifinal, os mandantes venceram. Por isso que eu acho que a decisão do campeonato será entre São Paulo e Palmeiras", avisou o treinador, em entrevista ao Globo.com.



Pernambuco - O Sport venceu neste domingo o Central, por 2 x 1, mas, como o Náutico derrotou o Porto, por 1 x 0, o título do Rubro-Negro foi adiado. O Leão está tão à frente dos demais que me arriscaria a dizer que a taça é apenas uma questão de tempo.

Sobrando - O Sport conquista o título com um simples empate fora de casa, domingo, contra o Nautico. É bom lembrar também que o Leão ainda não perdeu no Estadual. Em 21 jogos, são 19 vitórias e dois empates.



Gauchão - No Rio Grande, os finalistas do Returno vão ser Caxias, que bateu o Juventude por 2 x 0, e o Inter, que goleou o Canoas por 4 x 0. Como o Colorado conquistou o Primeiro Turno, levanta a taça por antecipação se detonar o Caxias. Não preciso nem dizer quem é o favorito absoluto, não é?

Baixa - O atacante Nilmar, um dos melhores jogadores do País na atualidade, sofreu uma lesão no tornozelo e preocupa os médicos do Inter.

Baianão - Na Bahia, a fase de classificação acabou neste domingo. Vitória, Bahia, Atlético-BA e Fluminense de Feira fizeram as melhores campanhas e se classificaram para as semifinais. Os mata-matas começam no dia 19, com os jogos Atlético x Vitória e Fluminense x Bahia. Neste domingo, o Tricolor de Aço goleou o Itabuna por 4 x 2 e o Vitória perdeu para o Atlético por 3 x 2

3 comentários:

Anônimo disse...

Timão campeão invictoooooooooooo

Anônimo disse...

Timão campeão invictoooooooooooo

Anônimo disse...

GALÃO, CAMPEÃO, NO MINEIRÃO...