quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ronaldo dá apenas um susto


O atacante Ronaldo (foto) saiu de campo no jogo do Corinthians contra o Atlético-PR com suspeita de fratura de uma costela. O jogador foi encaminhando a um hospital de Curitiba para fazer exames e nada de mais grave foi constatado. O Fenômeno deve até disputar a decisão de domingo do Paulista.
"Foi uma lesão nos arcos costais, na região toráxica, mas não houve fratura. Fizemos exames de raio-x, tomografia, ele está com muita dor. Agora, vai depender da melhora no quadro clínico, mas ele deve jogar no domingo", afirmou o médico do Timão, Paulo de Faria, em entrevista ao Globo.com.

Furacão - Em campo, o Atlético-PR venceu o Timão por 3 x 2. O resultado acabou sendo bom para o Corinthians, que estava perdendo por 3 x 0 e se recuperou nos minutos finais do segundo tempo.

Caiu - Com a derrota desta quarta, o Timão perdeu a invencibilidade na temporada.


Crédito da foto: Globo.com

Vitória detona o Atlético-MG

O Atlético-MG não se recuperou da goleada sofrida para o Cruzeiro. Nesta quarta, o Galo foi derrotado pelo Vitória por 3 x 0, em Salvador, e ficou numa situação delicada também na Copa do Brasil. Victor Ramos (foto) e Neto Baiano (dois) marcaram o gols da partida.

O coice -
Melhor jogador do Atlético nesta temporada, Diego Tardelli torceu o tornozelo em Salvador e a gravidade de sua lesão ainda vai ser avaliada nesta quinta.


Crédito da foto: Agência Estado

Empate do Fla; vitória do Inter

Em Volta Redonda, o Flamengo não jogou bem, seus atacantes continuaram com o pé descalibrado e o time ficou no empate com o Fortaleza por 0 x 0. No Recife, o impiedoso Internacional derrotou o Náutico por 3 x 0 e colocou um pé nas quartas-de-final. Os artilheros desta noite foram Nilmar, Taison (foto) e Marcelo Cordeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Atlético mais uma vez decepcionando a sua torcida.

Anônimo disse...

O Galo não tá com nada. Cadê a raça do galo forte vingador?

Mada disse...

Nós torcedores ficamos tristes por Tardelli, mas do jeito que o Galo está, ninguém consegue salvá-lo das derrotas e humilhação. Só Deus.