domingo, 19 de abril de 2009

Santos detona o Palmeiras


Crédito da foto: Globo.com

O Santos acabou com a banca do técnico Vanderlei Luxemburgo no Paulistão. Ontem, com gols de Madson e Kléber Pereira (foto), o Peixe venceu o Palmeiras por 2 x 1, no Palestra, e chegou à decisão do campeonato. Pierre descontou para o Verdão com a impressionante colaboração do goleiro Fábio Costa. A bola passou no meio de suas pernas e o arqueiro teve que levar pra casa as penas do maior frango do campeonato. Sorte dele que o time se classificou. Na primeira partida do mata-mata, o Alvinegro também derrotou o rival por 2 x 1.

Tô doidão - O meia Diego Souza, do Pameiras, foi um dos personagens da partida. Fora de controle desde o começo do jogo, ele foi expulso aos 36 minutos da segunda etapa após se envolver numa grande confusão com o zagueiro Domingos, do Santos. O jogador ficou furioso no gramado e deu trabalho para ser contido. Maurício Ramos, do Verdão, também foi para o chuveiro mais cedo.

Injustiça e pontos corridos - O Palmeiras liderou o Paulistão de ponta a ponta na fase de classificação e o Santos garantiu sua vaga na última rodada, com um gol no fim, de Kléber Pereira, contra a Ponte Preta. Como os mata-matas não perdoam desatenções, a bela campanha do Verdão foi para o ralo com duas derrotas nas semifinais. De acordo com a pesquisa feita na semana passada, os leitores do nosso blog preferem os pontos corridos (76% dos votos) e sei que muita gente por aqui deve estar pensando que o resultado foi injusto. Mas não foi, amigos, o regulamento foi aprovado por todos os clubes e o Peixe foi mais competente que o Verdão na hora de decidir.

Tirando o pé -
A classificação do Santos foi boa para o CSA. Na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, os jogadores do Peixe devem pensar três vezes antes de entrar numa dividida. O primeiro duelo, disputado de 8, em Maceió, terminou empatado por 0 x 0.



Crédito da foto: Globo.com

São Paulo x Corinthians

Na outra semifinal do Paulista, São Paulo e Corinthians medem forças hoje, às 16h, no Morumbi. Como venceu o primeiro jogo por 2 x 1, o Timão precisa apenas do empate para eliminar o adversário. O destaque da partida vai ser o duelo entre os atacantes Ronaldo (foto) e Washington. A Band transmite o jogo ao vivo.

Palpite - O muro vai cair neste domingo e vou apostar na classificação do Corinthians. O invicto Timão de 2009 tem tudo para segurar hoje o ímpeto do São Paulo. Meu palpite? Empate.

São Paulo - Bosco, Renato Silva, Rodrigo, Miranda e Richarlyson; Jean, Hernanes, Jorge Wagner e Junior Cesar; Borges e Washington.

Corinthians - Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Ronaldo e Dentinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que vergonha o jogador do Palmeiras atingindo o do Santos. Nota zero.