quarta-feira, 8 de abril de 2009

Sport e Palmeiras se reencontram


A quarta-feira tem como grande atração no futebol nacional o duelo entre Sport e Palmeiras, às 21h50, pela Libertadores. Todos os sonhos de conquista do Verdão podem esbarrar numa parede rubro-negra. Nesta temporada, o Leão ainda não foi derrotado e está na vice-liderança do Grupo 1, com seis pontos em dois jogos. Se vencer hoje, passa de fase com três rodadas de antecipação. Para seguir vivo no chamado grupo da morte o Palmeiras, que ainda não pontuou, vai ter que encarar o bicho na Ilha do Retiro, no Recife, e sair ileso. As armas do time paulista são os meias Cleiton Xavier e Diego Souza, além do goleador Keirrison, que marcou 16 vezes neste ano.
No lado do Sport, o triunvirato é formado pelo zagueiro Durval, o meia Paulo Baier e o centroavante Ciro (foto), autor de 14 gols nesta temporada.

Sport - Magrão, Igor, Cesar e Durval; Moacir, Daniel Paulista, Andrade (Sandro Goiano), Paulo Baier e Dutra; Wilson, Ciro.

Palmeiras -
Marcos; Fabinho Capixaba (Sandro Silva)Maurício Ramos, Danilo e Armero; Edmílson, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza; Ortigoza (Willians) e Keirrison.

Grêmio goleia - O Grêmio fez ontem o dever de casa e goleou o Aurora-BOL por 3 x 0, gols de Rafael Marques, Réver e Maxi Lopez. Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo 7, com 10 pontos, e ficou bem perto da classificação.

Copa Libertadores da América

Hoje
19h30 San Luis-MEX x San Lorenzo
21h50 Universidade do Chile x Chicó FC
21h50 Sport x Palmeiras
21h50 Estudiantes x Cruzeiro

3 comentários:

João Dias disse...

Estamos aqui na torcida de Minas. Firmes, torcendo pelo nosso Cruzeiro.

Anônimo disse...

E vai dar ZZZZZeeeeeeeeeeerrrrrrrrrooooooooo

Santana disse...

Cruzeiro vai ser o campeão da Libertadores.