sábado, 18 de abril de 2009

Tardelli não perdoa e Atlético está na final

Quem poderá deter o atacante Diego Tardelli no Campeonato das Gerais? Pelo jeito, os zagueiros já perderam essa esperança. O Galo venceu hoje o Rio Branco, por 1 x 0, no Mineirão, com um gol do camisa 9 , e está garantido na decisão do Estadual. Tardelli marcou nesta tarde pela 16ª vez na competição e, como prevíamos na análise do Mineiro, se distanciou ainda mais do atacante Kléber, do Cruzeiro, que fez 11 gols e deve ser poupado amanhã contra o Ituiutaba.

3 x 0 - Na soma dos dois jogos semifinais, o Atlético derrotou o Rio Branco por 3 x 0, já que a primeira partida foi vencida pelo Galo por 2 x 0.

Retorno - Após cumprirem suspensão, o lateral Júnior, o volante Márcio Araújo e o meia Lopes voltam ao time do Galo no primeiro jogo das finais.

Tá fora - O atacante Éder Luís recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de hoje e está fora do primeiro duelo da decisão.

Um comentário:

Mada disse...

Tardelli já é o artilheiro do campeonato. Mesmo que cleber, do Cruzeiro marque contra o Ituiutaba, não vai alcançar o goleador do Galo.