domingo, 26 de abril de 2009

Tudo igual na decisão carioca


Crédito da foto: Globo.com

Botafogo e Flamengo apenas adiaram a definição do Carioca. Hoje à tarde, os dois times empataram por 2 x 2 e o duelo segue equilibrado para a finalíssima do próximo domingo. Quem saiu mais feliz do Maracanã foi o torcedor rubro-negro. O time não fez uma boa partida e arrancou o empate com um gol aos 39 minutos do segundo do volante Williams. Antes, os gols da partida haviam sido marcados por Juan, Fla, Juninho e Reinado, Alvinegro.

Provável baixa - Destaque do Botafogo na temporada, o meia Maicosuel jogou hoje no sacrifício, saiu de campo com suspeita de estiramento muscular e não deve enfrentar o Flamengo no próximo domingo. Outra preocupação dos médicos alvinegros é com o atacante Reinaldo, que levou uma pancada no tornozelo e deixou o gramado com muitas dores.

Uruca - O zagueiro Emerson marcou, contra, o gol que deu o título da Taça Rio ao Flamengo. Hoje, no lance do empate rubro-negro, a bola bateu nele e matou o goleiro Renan. Furiosos, os torcedores alvinegros não querem nem mais ouvir falar no nome do zagueiro.

Problema antigo - O Flamengo voltou a apresentar hoje um antigo problema: falta de poder ofensivo. Os atacantes rubro-negros estão com os pés descalibrados e o time está perdendo muitas chances de gol nas partidas decisivas.

Botafogo - Renan, Leandro Guerreiro, Juninho e Emerson; Alessandro, Fahel, Léo Silva, Maicosuel (Reinaldo) e Eduardo (Gabriel); Reinaldo (Jean Carioca) e Victor Simões.

Flamengo - Bruno, Welinton (Erick Flores), Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura (Everton Silva), Willians, Kleberson, Ibson e Juan; Zé Roberto (Josiel) e Emerson.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai dar Mengo na final. podes crer.