quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vasco passa de fase

O Vasco reencontrou seu bom futebol em Caruaru. Jogando no interior de Pernambuco, o Alvinegro bateu o Central por 3 x 0 e já está garantido na próxima fase da Copa do Brasil. Rodrigo Pimpão (duas vezes) e Alan Kardec marcaram os gols do clube carioca na última quarta-feira.

Recuperação - Após a partida, os jogadores do Vasco fizeram questão de lembrar que o time está no caminho certo nesta temporada e que a goleada sofrida contra o Botafogo na Taça Rio foi acidente de percurso.

Opinião - Concordo com os atletas cruzmaltinos. O técnico Dorival Júnior faz um belo trabalho em São Januário, o time tem padrão tático e, se a diretoria não mexer nesse projeto, o Vasco vai se destacar na Série B deste ano e voltar à elite do futebol brasileiro.

Corinthians se classifica

Outro clube grande que passou de fase na Copa do Brasil nesta quarta-feira foi o Corinthians. Fora de casa, o Timão bateu o Misto-MS por 2 x 0 e garantiu a classificação. André Luiz e Chicão foram os autores dos gols alvinegros.

Artilheiro - Com quatro gols marcados, o atacante Marcelo Nicácio, do Fortaleza, é o artilheiro da Copa do Brasil nesta temporada.


Copa do Brasil


Jogos de quarta-feira
Criciúma 2 x 2 Náutico
Coritiba 0 x 0 Bahia
Central 0 x 3 Vasco
Icasa 0 x 0 Confiança-SE
Vitória 1 x 1 Juventude
Guaratinguetá 2 x 2 Atlético-MG
Misto 0 x 2 Corinthians
Fortaleza 2 x 1 Paraná Clube

Um comentário:

Anônimo disse...

A rodada teve poucos gols e muito prejuízo por parte de arbitragem.