sexta-feira, 17 de abril de 2009

Walmir Louruz deixa o CRB

O vice-presidente de futebol do CRB, Márcio Lessa, confirmou, agora à tarde, a demissão do técnico Walmir Louruz e do zagueiro Rodrigo.
A diretoria está à procura de outro treinador e, neste domingo, Joãozinho Paulista vai comandar o Galo contra o Coruripe. Segundo Lessa, o Galo contrata o novo técnico até amanhã e o apresenta na próxima segunda.

Motivo - O dirigente informou que fez uma aposta errada em Louruz. Para Lessa, o técnico não estava coseguindo passar vibração aos jogadores. "O Rodrigo saiu porque foi expulso de forma infantil contra o Corinthians-AL", explicou o vice de futebol.

Esquentou - Parte do elenco do CRB não gostou das críticas que o diretor de futebol, Marcos Lima Verde, fez ao time e, especificamente, ao zagueiro Rodrigo após a derrota contra o Corinthians-AL. Um atleta, que não quis se identificar, disse que o dirigente agiu como torcedor e não como diretor. Lima Verde garantiu que o Galo agora tem comando e que vai enquadrar quem não cumprir a cartilha da diretoria. "O time esteve frio na partida contra o Corinthians. Isso não pode mais acontecer", avisou.

Um comentário:

Mada disse...

Hei Mari, comentando futebol alagoano? É minerinha, tu tá é uma menina arretada. Parabéns.