quinta-feira, 7 de maio de 2009

Adriano veste a camisa rubro-negra

A notícia esportiva de maior impacto da semana no Brasil foi, sem dúvida, a apresentação do atacante Adriano pelo Flamengo. O ex-jogador da Inter vestiu hoje a camisa rubro-negra e promete acabar com os problemas ofensivos da equipe.

Opinião - O Imperador é indiscutivelmente um jogador acima da média, que pode decidir uma partida a qualquer momento, mas o seu sucesso na Gávea vai depender de uma palavra chamada comprometimento. Se ele realmente se dedicar aos treinamentos e não deixar que os problemas extra-campo interfiram no seu trabalho, vai ser a referência do campeão carioca no restante da temporada.

Vai liberar - A CBF já informou que o jogador vai poder ser inscrito imediatamente, e ele já deve ser aproveitado pelo Flamengo na Copa do Brasil.

Lúcio Flávio - A diretoria do Flamengo deve trocar o atacante Obina pelo meia Lúcio Flávio, que está no Santos. A negociação entre os clubes está bem adiantada e pode ser fechada até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

O imperador, com certeza, vai arrebentar a boca do Balão e levar o Fla a muitas vitórias

Marcos disse...

Será que as noitadas do Adriano vai afetar seu desempenho em campo? Ele é excelente jogador, mais as zagas tem que ficar de olho nele.