domingo, 3 de maio de 2009

As finais de Minas e São Paulo


Crédito da foto: Globo.com

Em Minas, o Cruzeiro já ficou com a taça. O time vai apenas cumprir a formalidade de entrar em campo hoje contra o Atlético, às 16h, no Mineirão, para saber se vai colocar na faixa a preciosa palavra “invicto”. O Galo não vai conseguir tirar a goleada de 5 x 0 da primeira partida, mas vai tentar neste domingo justamente tirar essa tal invencibilidade do adversário.

Atlético - Juninho, Marcos Rocha, Marcos, Welton Felipe e Júnior; Rafael Miranda, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Fabiano; Éder Luis e Diego Tardelli.

Cruzeiro - Fábio, Jancarlos, Gustavo, Léo Fortunato e Gerson Magrão; Fabrício, Marquinhos Paraná, Henrique e Wagner; Thiago Ribeiro e Kléber.





Corinthians está com uma mão na taça



Em São Paulo, o Corinthians só não conquista a taça se for muito incompetente. O Timão venceu o Santos por 3 x 1 no primeiro jogo da decisão, na Vila, pode perder por dois gols diferença e ainda decide o título ao lado de sua torcida. Recuperado da pancada nas costas, Ronaldo vai jogar nesta tarde.

Corinthians -
Felipe, Alessandro, William, Diego e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Dentinho, Ronaldo e Jorge Henrique.

Santos - Fábio Costa, Luizinho, Domingos (Astorga), Fabiano Eller e Triguinho; Roberto Brum, Germano e Paulo Henrique; Neymar, Kléber Pereira e Madson.

Um comentário:

Nelson Dias disse...

Mesmo que o Atlético ganhe a partida, o Cruzeiro já é o campeão. Acho improvável e porque não dizer impossível o Galo colocar a mão na taça. O time não jogou nada na primeira partida contra o Cruzeiro, agora.... Chora Nenê..