domingo, 17 de maio de 2009

ASA é campeão alagoano de 2009


Crédito da foto: Igor Castro/Divulgação ASA

O ASA empatou hoje à tarde com o Coruripe, por 2 x 2, em Arapiraca, e conquistou o título alagoano de 2009. O Alvinegro fez a melhor campanha do Estadual e sobrou na turma, levantando a taça por antecipação com inteira justiça. A massa alvinegra mostrou, mais uma vez, quem manda no Estado nesta década.

Gols - Júnior Igaci e Jota fizeram os gols do ASA, com Rodrigo Antonelli (contra - numa falha incrível do goleiro Santos) e Xuxa marcando para o Coruripe.

Vica - "Seria uma injustiça muito grande se o ASA não fosse campeão. Conquistamos os dois turnos, tivemos o melhor ataque e fizemos por merecer. Todos estão de parabéns", comentou o técnico do ASA, Vica.

O sexto -
Este é o sexto título alagoano da história do ASA. Nesta década, ninguém segura o Alvinegro - já são cinco canecos.

Eis os campeões - Santos; Leandro, Paulão e Rodrigo Antonelli; Rodriguinho (Nilson), Jota, Paulo Foiani, Ricardinho (Anderson Marabá), Didira e Augusto; Júnior Viçosa (Samuel). Técnico: Vica.

Detalhes - Mais tarde, teremos detalhes da festa.

Um comentário:

Maria das Graças disse...

Infelizmente, daqui de Minas não vimos a vitória do Asa, mas torcemos para que o time fosse campeão e votamos na enquete. Parabéns aos jogadores e dirigentes pela conquista.