quarta-feira, 13 de maio de 2009

ASA está a um empate do título


Crédito da foto: Igor Castro/Divulgação ASA

O ASA arrancou hoje à noite um empate contra o Coruripe, por 0 x 0, na primeira partida da decisão do Returno. Jogando fora de casa, o Alvinegro conquistou um bom resultado, e precisa apenas de mais um empate na próxima partida para ser campeão alagoano por antecipação. O Hulk jogou com um homem a menos desde os 31 minutos do 2º tempo, já que o atacante Ivan foi expulso de campo. O segundo jogo do mata-mata vai ser realizado domingo, no Estádio Coaracy da Matta Fonseca, em Arapiraca.

Opinião - O ASA é o grande favorito para conquistar o título domingo, em Arapiraca. O Alvinegro joga em casa, ao lado de sua torcida, e ainda pode empatar. Ao Coruripe, resta o alento de contar com o retorno dos seus zagueiros titulares, Bruno Lourenço e Alexandre Cavalo.

Coruripe - Filipe; Victor Hugo, Eduardo (Arnaldo) e Diguinho; Chiquinho, Anderson, Basílio, Dio (Cleitinho) e Renato; Xuxa e Everton (Ivan). Técnico: Celso Teixeira.

ASA -
Santos; Paulão, Leandro e Rodrigo Antonelli; Ricardinho, Jota, Foiani, Nilson (Anderson Marabá) , Didira e Augusto (Rodriguinho); Júnior Viçosa. Técnico: Vica.

2 comentários:

Gildcley Mendes disse...

Belo Blog Victor. Querendo um corresponde em Recife, estou aqui. Já que você é de alagoas e tem um blog sobre esportes, me responde uma coisa: Já sabe quem vai ser o representante de Alagoas que jogará a Série D, no grupo do meu glorioso Santa Cruz?

Alcides disse...

O ASA vai ser mesmo campeão!! Bora giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee