sexta-feira, 8 de maio de 2009

ASA fica mais perto do título

O ASA ficou mais perto do título alagoano. Grande favorito para conquistar o Estadual, o Alvinegro venceu ontem o Igaci, por 1 x 0, em Arapiraca, e precisa apenas de um empate no próximo domingo, fora de casa, para chegar à decisão do Returno. O gol da partida desta quinta foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo, de pênalti, pelo lateral-esquerdo Augusto.

Baixas - Suspensos, o volante Jota (ASA), o zagueiro Édson Veneno (Igaci) e o atacante Etinho (também do Igaci) não vão jogar no próximo domingo.

Falta pouco - Campeão do Primeiro Turno, o ASA levanta a taça do Estadual por antecipação se também vencer o Returno. Faltam apenas três jogos para o time alcançar o seu objetivo.

ASA - Santos; Ricardinho, Paulão, Leandro e Augusto; Jota, Foiani, Gilmar Baiano (Rodriguinho) e Didira; Anderson Marabá (Maycon) e Júnior Viçosa (Alex Pedroso). Técnico: Vica.

Igaci - Humberto; Lego, Edson Veneno e Nilson; Adriano Cabeça (Zé Carlos), Maranhão, Márcio (Palhinha) e Madson; Etinho (Teta) e Rincón. Técnico: Elenilson Santos.

Nenhum comentário: