domingo, 10 de maio de 2009

Atlético estreia com empate



Crédito das fotos: Agência Estado

Ontem, o Atlético-MG levou um susto em Florianópolis, chegou a estar perdendo para o Avaí por 2 x 0, gols de Evando e Muriqui (foto), mas se recuperou na segunda etapa. Celso Roth mexeu no time, e Carlos Alberto e Alessandro, que haviam entrado no decorrer da partida, igualaram o placar. As dificuldades eram previstas, mas se a defesa não tivesse tantos buracos, o Galo poderia ter vencido na estreia do Brasileirão.

Novidade - Celso Roth escalou o Atlético com três zagueiros, Welton Felipe, Leandro Almeida e Werley. Nesse esquema, Élder Granja e Júnior têm mais liberdade para apoiar.

Opinião - Mais uma vez, o Galo demonstrou graves problemas em seu sistema defensivo. Os contestados Leandro Almeida e Werley não jogaram bem, assim como o lateral-direito Élder Granja. Destaque do time na temporada, o atacante Diego Tardelli passou em branco e não conseguiu fazer a diferença para o Galo. No Avaí, o veloz Muriqui deu trabalho à defesa alvinegra e foi o melhor em campo.



Palmeiras vence; Sport empata

Preocupados com a Libertadores, Sport e Palmeiras “tiraram o pé” neste sábado, respectivamente, contra o Barueri e Coritiba. Mas quem levou a melhor foi o Verdão, que colocou Keirrison no segundo tempo e venceu a partida de virada, no Palestra, por 2 x 1. Na Ilha, o Leão não rugiu neste sábado e ficou num empate sem gosto e sabor com o Barueri por 1 x 1.

Clássicos - Quatro clássicos agitam o Brasileirão neste domingo. Temos Corinthians x Inter, Fluminense x São Paulo, Cruzeiro x Flamengo e Grêmio x Santos. Desses times, apenas o Peixe está totalmente focado no Nacional, já que os outros sete estão na fase decisiva de Copa do Brasil e Libertadores e devem até poupar jogadores neste domingo.

Hoje


16h Corinthians x Internacional
16h Atlético-PR x Vitória
16h Fluminense x São Paulo
16h Cruzeiro x Flamengo
18h30 Santo André x Botafogo
18h30 Grêmio x Santos
18h30 Goiás x Náutico

Um comentário:

Anônimo disse...

O Galo até que está se esforçando, mas se não tiver muita garra e técnica não chega lá. Hoje é que o bicho pega entre Cruzeiro e Flamengo e, como boa atleticana, advinha para quem vou torcer?????